Pages

Rat rod vs Lambor

Wednesday, April 23, 2014

Portuguese Reflection

1. Você considera importante responder a esse tipo de pergunta? Por quê?
Acho que foi importante para responder às perguntas: o que é a vida para você eo que você aprendeu com seus pais porque as perguntas demonstra claramente o que você aprendeu ao longo da vida e diz às pessoas o que o meu objetivo para a minha vida é. Também é importante para responder a essas perguntas, pois pode influenciar as pessoas que não têm um objetivo em lá vidas.
2. O que você achou de mais impactante na pergunta?

Eu acho que a parte que você tem que explicar por que é o mais impactante, porque se você não diz por que você acha que caminho para a pessoa que vai ser difícil para ele entender o que você pensa. 

3. Como você acha que sua resposta pode aproximar/afastar as outras pessoas de você?
O resposta pode effectar outras pessoas por que eles podem ser infuenciados de meu resposta.
4. Sua resposta contribuiu para o projeto 7 bilhões de outros? Como?
Sim meu resposta contribuiu por que eu mostrei como Coreanos pensa e aprendi do seus pais.
5. O que sua resposta tem de semelhante/diferente da pessoa que você escutou? Por que isso aconteceu?
Sim, por que ele viveu uma vida differente.

No comments:

Post a Comment