Pages

Rat rod vs Lambor

Tuesday, October 14, 2014

BSS Reflection

         Em minha opininao, esse quarter de BSS foi bom por que eu aprendi muitas coisas como as Grandes Navegacoes, o mundo de acucar e muitas coisas. Um das coisas que eu penso que eu fiz bem nesse quarter foi ter sido muito well balanced. Eu penso que sou balanced porque sou um bom estudante e um bom atleta tambem. Isso e porque eu penso que eu sou muito inclusivo em classe porque eu tento falar portugues em sala.

         Uma, das coisas que me interesou muito que nos aprendemos na classe de 
BSS foram o mapas antigos, porque vimos que o ponto de vista dos indigenas do passado era muito interessante por que eu penso que a imaginacao das pessoas do passado era muito criativa, porque nos mapas que eles desenhavam claramente mostra algumas lendas, como quando voce navega para o mar em uma distancia muito longa e voce vai encontrar um monstro.
  
         Eu gostei muito da apresentacao do mundo do acucar porque isso me deu boas informacoes sobre celulose, um material usado para fazer papeis. 

  
         Em conclusao, eu penso que esse quarter foi um quarter de trablalho duro. E eu espero que eu 

No comments:

Post a Comment