Pages

Rat rod vs Lambor

Wednesday, February 8, 2017

Não Verás País Nenhum

O livro Não Verás País Nenhum é certamente um romance de sucesso escrito por Ignacio de Loyola Brandao. É sabido que muitas pessoas não são capazes de terminá-lo porque  este livro é só capaz de passar cenários horríveis para o leitor. Mais uma coisa que dificulta o publico em terminar a sua leitura é porque quando a história progride,As vidas deprimentes dos personagens no conto público tornam-se relacionáveis. Além disso, uma das mensagens do livro que assusta o leitor é que há sempre uma chance de que a situação apocalíptica projetada no livro possa acontecer. Pensamos assim porque nos sentimos a severidade do poluição e os resultados negativos dele. Isto nos faz pensar que nos criamos nosso próprio destino destrutivo por causa dos nossos estilos de vida prejudiciais para o ambiente. 

No segundo capítulo do conto, o personagem principal começa a perceber que ele tem um buraco na palma da mão. E quando ele percebe a gravidade do problema, ele começa a viver uma vida na qual ele decide de parar de se cuidar. Em outras palavras, ele decide fazer o que quiser. Isso também vincula a mensagem do livro que, quando você parar de se preocupar com o seu futuro, você acabará por construir o seu destino auto destrutivo. Todos esses temas mostrados no livro também é projetado na canção "Dance With The Devil" por Immortal Technique.


A imagem abaixo mostra uma pessoa um quarto cheio de nada. Esta é uma representação direta de como Souza sentiu quando percebeu o buraco em sua mão. O que significa que ele se sentia livre de todas as suas responsabilidades e via o mundo de uma maneira diferente. Em outras palavras, ele estava fora para perceber seus desejos e ele que ele finalmente parou de se preocupar com o futuro. Além disso, o fato de que Souza nem sequer pensar em ir ao médico para consertar a mão, prova que ele nunca se preocupou com seu futuro, mesmo quando ele estava saudável. Este fluxo de pensamento de Souza descreve com precisão o cenário deste livro em que há pouco a nada cenários felizes, e como a vida é deprimente para os personagens. E, também é importante afirmar que este capítulo é um ponto de viragem importante para Souza porque ele finalmente confirma seu destino auto-destrutivo, porque ele escolhe desistir das suas responsabilidades.



https://www.youtube.com/watch?v=k8yKTuvRmPE

Image result for nothing

No comments:

Post a Comment